quinta-feira, 12 de julho de 2007

Um novo começo .





Inicio aqui uma nova etapa.
Sim, talvez seja exagerado, mas como sinto (tantas vezes) a necessidade de escrever, de expressar aquilo que sinto por muito dificil que por veses possa ser. ' Transmitir os nossos pensamentos, sentimos, emoções para o papel, ajuda a libertarmo-nos de um peso desnecessario'.
Não que tenha jeito para escrever, porque realmente nao tenho. Mas faz-me bem.
Aqui escrevo essencialmente para mim.
Deixo o primeiro post decente para amanhã ou outro dia qualquer em que me sinta suficientemente inspirada e com tempo para escrever aqui.


2 comentários:

Unknown disse...

Jessica. Vai já para os meus favoritos. Vo passar aqui todos os dias pa ler tudo o que vais escrever. De certeza que vou gostar! :D

hmm, Beijinho grande sim?

mitro disse...

Quando escrevemos, revelamo-nos, em especial a nós mesmos!