sábado, 31 de outubro de 2009


No outro dia disseram-me 'ha muito que não escreves' ao que eu respondi 'não estou inspirada. Não encontro inspiração em nada por agora.'. Olham para mim de lado e dizem, com voz calma e devagar 'sobre o amor. É uma fonte de inspiração inesgotável! Qualquer pessoa sabe escrever sobre isso e sai sempre bem'. Fiquei a pensar nisso e no facto de ser tão óbvio para essas pessoas escrever sobre o tema. Mas pergunto-me: o que será, na verdade, O Amor? Como é suposto saber que a pessoa é A Tal? Será que toda a gente encontra o amor durante a sua vida?Haverá apenas uma pessoa destinada para nós? E, se sim, se passarmos por ela sem sequer parar, estamos condenados a ficar sem ninguém? A história das 'almas gémeas' será verdade? Como se sabe que se está apaixonado?
Escrever sobre o amor.
Hoje em dia, a maioria das pessoas qe gosta de escrever, dizem escrever sobre o amor. Parece fácil. Mas s
erá que as pessoas sabem mesmo o que é?

Não percebo. Tantas perguntas às quais não consigo encontrar resposta...
Mas uma coisa é certa : 'Mon âme est avec toi. Prends soin d'elle.'

Um comentário:

telma disse...

o amor é dificil de se explicar. se a pessoa com quem estou é o tal, ou não, não sei.. a mim parece-me que sim :)