sexta-feira, 30 de abril de 2010

Estou com a cabeça prestes a explodir.

Frequências, atrás de frequências, atrás de investigações e apresentações... AAAAH! Só de pensar que vai ser assim até Julho, até doi.
E eu que pensei que nunca mais ia que me ter de preocupar com as médias e assim.. Pois, mas estava enganada! Para o ano, vou candidatar-me ao mestrado e vamos lá ver se consigo aquele que quero ou não... dependendo das notas claro. O pior da situação é que sei que certas pessoas me vão poder "passar à frente" graças a formas de "estudo" duvidosas. É injusto? É. Posso fazer alguma coisa contra isso? Até posso. Estudar ainda mais.
Mas quando chegamos a uma fase que o próprio corpo diz "Pára quieta! Ou te acalmas, ou sou eu que te faço acalmar", ficamos um bocadinho tremidos. Mas uma coisa é certa. Não vou voltar a fazer um trabalho das 7h da tarde até às 5h da manhã, non-stop, e levantar-me às 7h da manhã para apresentar esse mesmo trabalho, tão cedo. Digo-vos uma coisa: não é boa ideia. MESMO.
Parece que tenho que estudar MIP II agora. Tenho de apanhar coragem.

Nenhum comentário: