sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pessoas, se não gostam do curso, ponham-se a andar. Não há paciência. Já estou FARTA de ouvir pessoas a dizer que não gostam do curso, das cadeiras, dos profs, das avaliaçoes, da faculdade...!
Ainda são novos, podem mudar de curso, na boa! Pensem é bem desta vez.
E tenham a decência de estudar antes de ir às frequências/exames e não apenas decorar as respostas de exames anteriores. Que raio de profissionais vão ser se só decoram? Têm boa nota. Sim. E depois? Quando não souberem tratar dos pacientes vão buscar o diploma e espetar-lhes debaixo do nariz só para dizer "tive média de 16 na licenciatura portanto veja lá se fica melhor"?!
Poderia dizer que pelo menos no mestrado vai haver selecção. Mas não obrigatoriamente, porque descobri que são muito aqueles que pagam para realizarem as teses por eles. Enfim, sabem? Se são felizes assim, ainda bem, mas tenham pena das pessoas e não lhes lixem o cérebro.

3 comentários:

Joana disse...

sim, infelizmente ha muito disso :s

Jessica Capela disse...

muito mas MUITO mais do que pensei...

Papoila disse...

Mudar de curso não é assim tão fácil.
Não é só mudar, mas também as consequências disso para os outros, principalmente os pais que andaram a pagar propinas e vêm a mudança como dinheiro deitado fora.

Isso de marrões é giro de ver no estágio quando se espetam ao comprido ^^