sábado, 16 de outubro de 2010

Apetece-me queixar.

Para a semana começa a famosa Latada. Sim sim. A Serenata é já dia 21 de Outubro. E, onde? Na Praça do Comércio -.-'' Haverá melhor sítio para a Serenata do que a Baixa? Nããã. Anyway. Nessa noite pelo menos é jantarzinho com a Sónia.
Este ano, não compro o Bilhete Geral. Porquê? Porque aqui a Jé tem de trabalhar. Quem disse que o terceiro ano era fácil? Bem me enganaram. Passou apenas um mês desde o início das aulas e já estou a ser enterrada viva debaixo de tantos trabalhos. E quinta tenha bela da apresentação de TDCA (Temas de Desenvolvimento da Carreira do Adulto). Que também é muito bom. Ah, e melhor. No dia a seguir ao Cortejo, tenho frequência. Já não bastava o ano passado, com a frequência de Psicologia dos Comportamentos Anti-Sociais. Ponto positivo: Não tenho afilhada com quem tenho que ir obrigatoriamente ao cortejo para a baptizar.
Bem, este ano, devo ir um dia ao recinto da Latada. E não há de ser MESMO o dia do Mika. 15€ o bilhete? LOL. Não obrigada.

Enfim. O eterno dilema: festas académicas vs avaliações e responsabilidades.

Eu queixo-me, queixo-me, mas é assim e é.
Vai mas é estudar, Jé.

O importante é que segunda talvez comece a ter uma rotina diferente. Vamos ver como corre.

2 comentários:

C. disse...

boa sorte para TDCA :)
o bilhete para o Mika é 10 euros, 15 é para estudantes de fora. não acho caro, acho normal... o dia de xutos também é 10. nesse dia até vão alguns amigos meus da UA e ja lhes disse o preço (mika).
beijinho

Anônimo disse...

Bem não és a única -.-, eu este ano nem meto os pés na Latada :/ e sabes que mais estou-me a lixar o cartaz não é nada de jeito ... Enfim . também ja tenho tanta coisa para fazeeer *trabalhos e mais trabalhos omg