terça-feira, 7 de setembro de 2010

?...

As aulas foram adiadas, do dia 6 para o dia 13.
Estou com pressa que as aulas comecem - a sério (!) No entanto, sei que daqui a um mês, quando chegarem as avaliações, essa vontade de ir para Coimbra, estar com as minhas pessoas, e ter aulas vai desaparecer. Estou um bocado farta de férias, ainda mais agora que está a chover. Quando soube que as aulas tinham sido adiadas pensei «óptimo! Uma semaninha na praia antes de regressar às aulas». Pois sim.
Acho que essa vontade que tenho de voltar à aulas é por causa do nervosismo e do stress relacionado com o último ano de licenciatura e, mais propriamente, com a candidatura para o Mestrado.
E eu que pensei que indo para a universidade nunca mais me teria de preocupar com média. 'Tá bem, 'tá! Agora sim, vai doer. Este ano vai ser para dar tudo.
Se eu sei que mestrado quero? Ainda não. Mas, felizmente, este ano vamos ter cadeiras que nos vão mostrar as áreas que temos para escolher. Vamos lá ver como corre.

Bom regresso às aulas, para quem as aulas não foram adiadas.
Bom restinho de férias para as pessoas que regressam à faculdade para a semana!
Quanto aos futuros caloiros: domingo, já vão saber onde foram colocados!

Futuros caloiros da FPCEUC - Vemo-nos dia 20... muahahahah!

Nenhum comentário: